terça-feira, 23 de junho de 2009

Programa Vida no Sul retorna na TV APARECIDA

Companheiros e companheiras!

O programa Vida no Sul, depois de um breve intervalo, retorna. Agora aos sábados às 22hs 45min na TV APARECIDA. O programa tem como objetivo divulgar as diversas culturas do Sul Latino Americano através de temáticas culturais, musicais, históricas e sócio ambientais.

Esperamos todos e todas, ajudem a divulgar este programa!

Até lá!

Canais:

Região Metropolitana , Grandes cidades, sinal aberto: 59

SKY – canal 24

TV a Cabo:12

Parabólica: 30

Instituto Cultural Padre Josimo

Av. Farrapos, 88. 2 andar. Bairro Floresta. Porto Alegre- RS 90220-000

51 3228 8107

3 comentários:

vida no sul disse...

Adoro o progama vida no sul sou do parana moro em sp. adoro musica gaucha gostaria que esse progama durasse mais, gosto ,dos boms cantores dos panpas aqueles que nao falan palavrao nas musica. tem gente muito boa. Tamben o frei ecologista.espero que vida no sul , tenha mais tempo de progama.

valentim.zeli.bressan@gmail.com disse...

Senhores: Sou assíduo telespectadores do programa VIDA NO SUL, entretanto acho que 30 minutos de programa, sã demasiadamente curtos p/contar a linda tradição e cultura do SUL. Como gaúcho,não aceito tão pouco tempo dedicado a cultura do SUL, enquanto logo após a este, tem um programa, sem qualquer vlr. cultural, c/ duração de uma hora. TÁ ERRADO...REDE APARECIDA e patrocinadores do quilate que patrocinam este programa, por FAVOR, vamos esticar o tempo, caso contrário deixarei de ser telespectador do mesmo...OK?

valentim.zeli.bressan@gmail.com disse...

O QUE ME REFIRO, QUE UMA EMISSORA, QUE DEDICA TANTO TEMPO AO SERTANEJO E AO POPULAR, NÃO POSSA, COM TANTOS E BONS PATROCINADORES, (CAIXA e outros), DAR COBERTURA A UM PROGRAMA DE PELO MENOS UMA HORA, ONDE SE MOSTRA AS TRADIÇÕES, CULTURAS E ECOLOGIA DE UMA REGIÃO LINDA E QUE MERECE MELHORES ATENÇÕES DAS EMISSORAS DE TV., PRINCIPALMENTE DA TV. APARECIDA QUE DEU INÍCIO. POR FAVOR, SEI QUE PODEM, DÊM MAIS TEMPO DE DURAÇÃO AO PROGRAMA, OU PERDERÃO TELESPECTADORES, INCLUSIVE NA PROGRAMAÇÃO GERAL.-Valentim Bressan

Seguidores

Na sua opinião, Ecologia é:

Dicas de blogs

Papel de Parede

Lago Sereno Rosa São Miguel das Missões - RS Tranqüilidade