sábado, 3 de maio de 2008

O Andarilho da Paz

Esta pessoa aí caminhando é o Andarilho da Paz, um peregrino que caminha pela PAZ NO MUNDO. Ajude o andarilho a andar e chegar a todos os lugares. Passe-o, por favor, para que ele possa alcançar seu destino - o mundo inteiro. Faça um voto de paz para todas as áreas em guerra, conflitos, violência e desrespeito para com a vida, para que o Andarilho da Paz passe por lá.

É realmente interessante como alguém fez esta imagem. O ser humano é capaz de fazer coisas interessantes. E, portanto, é capaz de construir a Paz. A verdadeira paz, que é fruto da Justiça, do Amor e da Solidariedade. A Paz que é harmonia entre as pessoas, os povos e a natureza.

O Andarilho da Paz está circulando o mundo via e-mail, pela internet. Passe-o e ele chegará a todos os lugares. "O ANDARILHO DA PAZ" precisa chegar também no teu coração. Precisa chegar em todos os corações e mentes para que a paz interior se transforme em atos e gestos concretos que sirvam de exemplo e mobilizem uns aos outros a lutar pela Paz. Não é o discurso, mas o testemunho de paz que promove a Paz ao nosso redor. Deus nos deu uma missão de Paz.

Um comentário:

Anônimo disse...

Frei Pilato,
Muito bonito, oportuno e necessário o seu blog. Parabéns pela iniciativa. Já adicionei nos meus favoritos e vou sempre estar em sintonia.
Um abraço

Seguidores

Na sua opinião, Ecologia é:

Dicas de blogs

Papel de Parede

Lago Sereno Rosa São Miguel das Missões - RS Tranqüilidade